terça-feira, 3 de abril de 2012

Vida em Crônicas saiu do blog

Mural do Vida em Crônicas exposto em comemoração ao 44º aniversário de Barra Nova (BA)
Coincidentemente, no dia do meu aniversário, o blogueiro que vos fala, por meio do Vida em Crônicas, foi homenageado durante o ano da Comemoração do Cinquentenário em Barra Nova. 


No dia 29 de março foi realizada a segunda Sessão Itinerante, evento que irá percorrer os povoados da cidade em homenagem ao Cinquentenário de Barra do Choça, no Centro Educacional de Barra Nova (CEBN). 

Na ocasião, os vereadores falaram sobre a Importância do distrito de Barra Nova para o crescimento socioeconômico e cultural de Barra do Choça; e homenagearam os fundadores Euclides José de Andrade, Rogaciano José de Andrade e Valdemar José de Andrade, fundadores do distrito. Também prestigiaram Manoel Passarinho, Josemiro Cardoso, e Manoel Hilário da Silva (Manoel do Doce), os primeiros moradores da localidade. No sábado, houve a Mostra Cultural, que contou com exposição fotográfica e de objetos antigos. (E entre eles, estava lá o Vida em Crônicas). 

Assim como a amostra dos trabalhos realizados pela Igreja Católica de Barra Nova, pela Creche Municipal Fidélis Pereira de Sousa, e pela Associação Desportiva Evangélica da Barra Nova (ADEBAN). À noite teve culto e show gospel, com a banda Adoradores do Rei, na Praça Rogaciano Andrade. Confira aqui as fotos dos eventos da comemoração do Cinquentenário em Barra Nova.

Informações do site da prefeitura

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Puxa, que legal! Deve ter sido uma emoção e tanto pra você, hein?
Parabéns!

Wadila de Alencar disse...

Nada melhor, do que a satisfação de ser reconhecido. Você merece! Meus parabéns!

luzimar2012 disse...

Justa homenagem.